Qualitare

Vrum

Tirar a carteira de habilitação é sempre um processo complicado e exaustivo. Para ajudar as pessoas nesse desafio, a ThinkBox lançou o Vrum, aplicativo que simula as provas práticas de direção e ajuda nos testes psicotécnicos. Depois de lançado, eles precisavam de uma campanha para divulgar o app. Essa foi a nossa tarefa.

Leia o case

O Desafio

Tínhamos um mês para aumentar o número de downloads do app e tornar o Vrumm popular entre os jovens e adultos que estavam fazendo o teste de habilitação. Parecia pouco tempo, mas foi suficiente para criarmos uma campanha de marketing digital singular.

Solução

Começamos estudando a marca. O design precisava ser moderno sem parecer infantil, algo que conversasse com o público jovem, mas sem ficar muito sério. Desenvolvemos as ações para as redes sociais e a campanha deslanchou. Então, partimos para a produção de um vídeo, veiculado apenas no Youtube. Em poucos dias, a campanha já estava dando um excelente retorno.


197%

crescimento na base de fãs

1milhão

de pessoas impactadas

286%

da meta alcançada